Motor OHC monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar. Revista Digital Honda+1
Cilindrada de 162,7 cc. Revista Digital Honda+1
Potência de 14,9 cv (gasolina) / 15,1 cv (etanol) a 8.000 rpm. Motoo+1
Torque máximo de 1,40 kgf·m (gasolina) / 1,54 kgf·m (etanol) a 7.000 rpm. Dia de Ajudar
Transmissão: 5 marchas. Revista Digital Honda
Alimentação: Injeção eletrônica PGM-FI. Revista Digital Honda
Partida: Elétrica. Mobiauto
Cor azul, com visual moderno da linha Fan 160.
Painel digital. Agora Motor
Chassi do tipo Diamond Frame, garantindo estrutura sólida. Revista Digital Honda
Suspensão dianteira: garfo telescópico com curso de ~135 mm. Dia de Ajudar
Suspensão traseira: dois amortecedores com curso de ~106 mm. Revista Digital Honda
Altura do assento: 796 mm, facilitando para muitos pilotos. Revista Digital Honda
Peso estimado: 119 kg (seco). Formula R Honda
Tanque de combustível: 14 litros. Revista Digital Honda
Freios: CBS (sistema combinado) — disco na frente (240 mm) e tambor atrás (130 mm). Revista Digital Honda+1
Pneus: 80/100-18 na frente e 100/80-18 atrás. Revista Digital Honda+1
É uma moto robusta e econômica, ideal para uso diário no trânsito.
Potência e torque bem ajustados para arrancadas e velocidade em cidade.
Manutenção barata e rede de peças ampla — ponto forte da linha CG.
Segurança extra com freio CBS combinado + disco na dianteira.
Visual moderno e confiável, com boa ergonomia para pilotos de diferentes estaturas.