Motor monocilíndrico, OHC, 4 tempos, 162,7 cc, arrefecido a ar. Heycar+2Colider News+2
Potência máxima de ≈ 15,1 cv a 8.000 rpm (etanol) / cerca de 14,9 cv (gasolina). Colider News+1
Torque de ≈ 1,54 kgf·m a 7.000 rpm (etanol) / ~1,40 kgf·m (gasolina). Colider News+1
Transmissão manual de 5 marchas. Turismo2Rodas+1
Tanque com capacidade de ~ 16,1 litros. Turismo2Rodas+1
Freio dianteiro a disco de 240 mm; freio traseiro tambor de 130 mm. Sistema de frenagem tipo combinado (CBS). Motoo+1
Altura do assento ~ 790 mm, peso declarado ~ 116-117 kg. Turismo2Rodas+1
Cor Vermelho Perolizado é uma das opções da linha 2023 para a Titan. Sala de Imprensa Honda+1
Rodas de liga leve de 18″ (dianteira e traseira) já incluídas. Heycar+1
Visual simples, robusto, com carenagem lateral esportiva (na linha Titan) dando um toque mais “street premium” dentro da categoria.
Painel e conjunto óptico mantidos em padrão mais acessível — não há farol full LED em todas versões (algumas têm halogênio) conforme ficha técnica. Heycar+1
Ótima para uso diário: cidade, deslocamentos curtos e diários, com boa economia de combustível (~ 40 km/l estimado) graças ao conjunto leve e motor eficiente. Turismo2Rodas
A altura de assento e peso leve ajudam na mobilidade urbana.
Se for para estrada longa ou pilotagem mais agressiva, não se compara a motos de cilindrada maior — mas entrega o que se espera dentro da proposta.
Manutenção é simples, peças amplamente disponíveis, e a marca tem bom suporte no Brasil. Sala de Imprensa Honda
Cor vermelha perolizada dá destaque visual — ideal para quem quer presença em duas rodas.
Excelente equilíbrio entre custo, economia e confiabilidade — a linha Titan tem histórico consolidado.
Versão 2023 mantém o que funcionava, sem “experimentos”, o que pode dar mais segurança na compra/reserva.
A versão vermelho permite destacar o anúncio ou uso pessoal com apelo visual forte.