Motor monocilíndrico, 4 tempos, 173,6 cc. Carro.Blog.Br+3Shineray RN+3Moto News Brasil+3
Potência aproximada de 14,2 cv (em versões padrão) a ~8.000 rpm. Turismo2Rodas+2Moto News Brasil+2
Torque de cerca de 1,4 kgf·m (≈ 14 N·m) a ~6.500 rpm. Turismo2Rodas+1
Transmissão de 5 marchas. Mago dos Carros
Capacidade de tanque: ~ 15 litros. Moto News Brasil+1
Suspensão com curso alongado estilo trail, distância ao solo de ~ 260 mm e altura de assento ~ 845 mm. Turismo2Rodas+2Moto News Brasil+2
Estilo “trail urbano” — rodas 19″/17″ (19 na dianteira, 17 na traseira) para melhor performance em ruas e trechos leves. Moto News Brasil
Iluminação full-LED declarada em algumas fontes. Moto News Brasil+1
Painel com visual moderno (mesclando analógico + digital em alguns casos) e posição de pilotagem elevada, robusta. Agora Motor
Dimensões gerais imponentes para a categoria: comprimento ~ 2.080 mm, largura ~ 860 mm, altura ~ 1.270 mm. Turismo2Rodas+1
Altura de assento ~ 845 mm — torna a pilotagem mais “trail” (posição ereta, boa para visibilidade). Shineray RN+1
Peso e carga: peso bruto declarado ~ 137,4 kg. Shineray RN+1
Excelente para quem usa no dia-a-dia urbano, mas quer também “sair do asfalto” de vez em quando — estradas leves, trechos com irregularidade.
No entanto, se busca performance esportiva elevada ou estrada longa em alta velocidade, talvez sinta que os ~14 cv são limitados para isso.
Excelente custo-benefício para quem quer “andar bem” com estilo trail, sem ultrapassar categorias de cilindrada maiores.
Design diferenciado: uma trail “175cc” que se destaca frente a modelos urbanos mais comuns.
Boa opção para quem quer versatilidade: cidade + escapadas leves, e não apenas “andar na cidade”.